Os melhores efeitos estão aqui !

Gifs Intermediário 2

• FAZENDO UM GIF [1]
• Abra o editor PhotoScape
• Vá em Ani Gif
• Selecione duas ou mais imagens
• Vá em Change Time, Escolha o tempo de Pausa entre as fotos (no caso eu escolhi 35)
• Vá em Change Effect e escolha um efeito (No caso eu escolhi Transite the current frame to background color)
• Mias abaixo terá a opção de escolher cor, depende do Change que escolher, precisará, dependendo não, no meu caso precisará, então escolha uma Cor (no caso escolhi uma éspecie de Azul céu)
• Mais abaixo, escolha seu modo e salve a imagem (no meu caso o modo foi, Paper Full (Center)
• Meu resultado: http://i43.tinypic.com/2r227te.gif
DICA: fica sempre mais combinativo, se usar fotos com a mesma roupa e o mesmo fundo

1 Comentário:

Unknown disse...

ficaou massa

Postar um comentário